quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Leo sai no meio da 3ª Temporada



O ator ANGUS MCLAREN acha que está amadurecendo mais rápido do que os seus coadjuvantes da série.

Por isso anunciou que ele estaria deixando a série H20 Just Add Water .Ele disse que estava deixando a série para concentrar-se em desenvolver o seu caráter 'adulto' na série de comédia "Packed To The Rafters." do canal Seve'n Australia .

Em H2O ele fazia o papel de Léo/Lewis um garoto desajeitado , Nerd em Biologia nos 65 episodios passados da série .Na série Packed To The Rafters ele faz o papel de Nathan Rafters que está casado, tem responsabilidades e cargas de expectativas da família.












'Como estou crescendo, o trabalho que estou fazendo está sendo apontado para um público mais velho, é uma progressão natural,' ele disse.

Angus começou a filmar a 1ªTemporada da série Packed To The Rafters no meio a série H2O.Da série H2O gravou apenas 13 episódios..

'É realmente triste, pra mim ,estive na minha última Segunda Feira em H2O e agora é na minha última Terça-feira - ficamos todos fechados,' ele disse.










Um comentário: